terça-feira, 18 de março de 2008

A bela atuação do deputado Clodovil Hernandez



Vi num site esse sujeito hoje e pensei: "O que esse deputado tem feito?"


Eis aí(com uma rápida busca):

- Em outubro de 2006, após as eleições, Clodovil, com quase 1 milhão de votos para deputado federal, afirma não saber que projetos propor em Brasília. Ele diz: "Evidentemente, vou estar chiquérrimo(eca!)em minha posse, porém não sei o que propor"

- Em janeiro de 2007, o estilista e deputado eleito Clodovil Hernandes não pôde participar nesta terça-feira do curso para novos deputados ministrado na Câmara. Vestindo terno, mas sem gravata, Clô foi barrado na entrada.

- Ainda em janeiro, Clodovil disse que ficou "com pena" do colega de profissão Ronaldo Ésper, que foi detido e depois liberado, acusado de furtar dois vasos no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

- No mês seguinte, o parlamentar pede autorização a Câmara para reformar seu gabinete por conta própria. O destaque seria uma cobra naja de metal que servirá como base de apoio para sua mesa.

- Em maio de 2007, o deputado diz que sua colega, Cida diogo, do PT do RJ, é feia e não serviria nem pra prostituta. Isso mesmo que você leu.

- No mesmo mês, o deputado Luiz Sérgio (RJ), encaminhou ao presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), representação contra o deputado Clodovil Hernandez por suas palavras ofensivas contra as mulheres. O petista alega que Clodovil quebrou o decoro parlamentar por ter sido "preconceituoso, sexista e homofóbico" no exercício de seu mandato parlamentar - o que inclui o episódio de agressão verbal à deputada Cida Diogo.

- Maio de 2007 foi bom hein... Leia essa: O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) foi retirado de um avião da Gol, que sairia às 15h desta quinta-feira de Brasília, quando tentava embarcar para São Paulo. A confusão teria começado quando um comissário pediu para Clodovil trocar de lugar com outro passageiro --os dois queriam o mesmo lugar. Irritado, Clodovil disse que não mudaria de lugar e que deveria ser respeitado já que era idoso e deputado federal.
Por conta da suposta agressividade como teria tratado o comissário, Clodovil foi vaiado e xingado pelos passageiros do avião.


- Também em 2007, Clodovil apresenta uma lei inusitada: a criação do dia da mãe adotiva(?????)

- Em fevereiro de 2008, Clodovil Hernandes apresentou Projeto de Lei (2374/07) que acrescenta na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) exames de próstata para trabalhadores acima de 40 anos por conta do empregador e, em caso de resultado positivo, tratamento psicológico necessário. Bacana essa.

- Nesse mesmo mês, Clodovil propõe uma alteração no Brasão das Armas Nacionais. No lugar do ramo de fumo que consta no símbolo nacional, juntamente com o café, o projeto propõe a utilização de um galho de cana-de-açúcar. Que coisa...

=================================================

Tô com sono, nem vou comentar. Pô, o cara nem a sua classe defende. Mas tem os pitis comuns de uma bicha louca.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho um comentário, ou melhor a fala da personagem Ofélia do programa (Toma la da Ca) "Prefiro ñ comentar" Uf....

    ResponderExcluir
  3. Como disse a colega acima, também "prefiro não comentar"... rsrsrsrsrs. beijos

    ResponderExcluir