terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A Primeira Postagem a Gente Nunca Esquece(Eu disse primeira postagem...)

Pois bem...

Boa noite!!! Pô, nao vai dizer que você está lendo isso de dia? Não tem o que fazer, não? As coisas que não prestam a gente deixa pra fazer de noite, né... Não me entenda mal com essa frase cretina!

Esse é o primeiro post nesse tal Blogspot. Primeira vez é sempre importante. E a primeira vez a gente nunca esquece. A primeira vez que vc andou de bicicleta. O primeiro beijo. A primeira vez que seu filho andou. Até a primeira vez que você tomou aquele refrigereco quente você lembra.


Essa pode ser sua primeira vez lendo um blog. Não desanima, tem alguns bem legais. Então... Aqui, nesse gratuito e discriminado meio de publicação, vou externar, soltar e, digamos, vomitar(eca!)minhas indignações com matérias entre o exdrúxulo e o sério, passando pelo banal, ousando, ainda, recomendar e compartilhar o que presta e não presta.

Idéias? Mande pro email:
ale.voce@ibest.com.br

Abração.
Alexandre.

Um comentário:

  1. Nada mal para a primeira...rsrsr Tô brincando... Aprender é tudo e de tudo a gente só leva o que aprende e presta...rsrs Não sou tão poética ou didática, mas dá pra me virar... Parabéns! Adorei quase tudo... Agora, aquela frasezinha do autor conhecido foi *#¨&##§!!! rsrs c entendeu né?

    ResponderExcluir